A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

.

1A

.

“Poucas horas após prestar depoimento à Polícia Federal em São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista coletiva na sede do diretório nacional do PT na capital paulista para dizer-se “ultrajado”, “ofendido” e “magoado” com a decisão da força-tarefa da Operação Lava Jato de conduzi-lo coercitivamente para depor.

.

.

472

.

“Lula afirmou que esta sexta-feira representará um marco para a história do PT. E que sairá em CARAVANA pelo país a partir da semana que vem para defender o partido. Sem responder a perguntas dos jornalistas, Lula fez um discurso em que abusou do papel de vítima e proferiu duros ataques contra o juiz federal Sergio Moro, responsável por conduzir os processos da Lava Jato em Curitiba. O petista sugeriu que Moro é arrogante e serve ao inimigo de sempre do PT: a imprensa livre.” (Veja.com).

.

473

.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou na tarde desta sexta-feira para seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, depois de prestar depoimento à Polícia Federal e conceder uma entrevista coletiva na sede nacional do PT. Ele foi OVACIONADO por militantes das principais frentes sindicais e do Partido dos Trabalhadores.” (VEJA).

.

474

.

“A situação era atípica. Lula estava diante de um microfone e ao vivo para todo o país, duas horas após ter sido obrigado pela Polícia Federal a prestar depoimento como investigado em uma operação sobre corrupção. Mas Lula foi o Lula de sempre. Na sede do PT, agiu como se estivesse em um comício de campanha ou em um discurso dos tempos de Planalto. Sob pressão, não tocou diretamente em nenhuma das suspeitas que pesam contra ele. Se apegou a pontos laterais, como o pedalinho do sítio, fez piadas, atacou as elites e a imprensa, ficou com a voz embargada e lembrou da origem pobre no agreste pernambucano. Foi o velho Lula.” (Folha de São Paulo).

.

475

.

“Essa foi uma das frases do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu pronunciamento na tarde desta sexta-feira (4), na sede nacional do PT, em São Paulo. Após a declaração, a militância o ovacionou gritando que estava mais vivo do que nunca.” (UOL).

.

476

.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um ato no Sindicato dos Bancários, no Centro de São Paulo, na noite desta sexta-feira (4). Lula chegou por volta de 20h15 e iniciou seu discurso para a militância, depois de ter sido alvo de condução coercitiva no início da manhã em sua casa, em São Bernardo do Campo. Ele deu depoimento à Polícia Federal no aeroporto de Congonhas, foi para a sede do PT, onde fez pronunciamento, voltou para casa e, à noite, foi para o ato da Central Única dos Trabalhadores em apoio a ele. “Cutucaram o cão com a vara curta”, afirmou.” (Blog do Noblat).

Para compartilhar no facebook, clique em f share

 

Comentários Fechados