.
.
Em Curitiba, segundo a IstoÉ, “só se espera o fim do governo Dilma para pedir investigação sobre o ministro da Educação, por suposta tentativa de acordo para melar a delação do senador Delcidio do Amaral”.
.
.
.
Na verdade, Aloizio Mercadante não tentou fazer um acordo para melar a delação – ele tentou subornar o delator.” (O Antagonista).
.
.
“O atual ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, chamou a atenção esta semana graças a sua mulher, a ex-miss bumbum Milena Santos. Primeiro, ela desfilou pelo ministério com decotes generosos e disse que se espantou com a repercussão da cena. Depois, foi revelado que Alessandro empregou uma tia de Milena como secretária na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) para receber salário de quase 20 mil reais. Assim que foi revelada a história, a ABDI demitiu a tia de Milena. Mal foi nomeado ministro depois da debandada do PMDB, e Alessandro já ganhou o prêmio cara de pau da semana concedido por este blog.” (Guga – Blog do Noblat).
.
.
“Um nome certo é Giles Azevedo, seu arrecadador de campanha. Outro nome certo é José Eduardo Cardozo, seu advogado particular. Quem mais? Muito provavelmente, os ministros petistas recém-nomeados que podem continuar recebendo seus salários durante a quarentena. Mr. Bumbum, por exemplo. E o motoqueiro Carlos Gabas. Aloizio Mercadante, se não for preso, também deve ficar com Dilma Rousseff. Edinho Silva e Jaques Wagner, por outro lado, vão aproveitar o impeachment para escapar dela.” (O Antagonista).
.
.
“A ministra Cármen Lúcia, relatora da Operação Zelotes, decidiu abrir um inquérito para investigar a suspeita de envolvimento do presidente do Senado, Renan Calheiros, e do senador Romero Jucá, ambos do PMDB, com um esquema de venda de emendas a medidas provisórias. A informação foi publicada pelo jornal “O Globo” neste sábado (30) e confirmada pela TV Globo. Segundo o jornal, as investigações tiveram como ponto de partida um diário apreendido com um dos investigados na Zelotes, João Batista Gruginski, em que ele registra um encontro com outro investigado: Alexandre Paes dos Santos.”
.
.
Para compartilhar em seu facebook, clique em f share
Comentários Fechados