.
.
.
.
“Pelo menos 500 maçons já confirmaram participação no ato marcado para 17 de fevereiro, diante do Palácio do Planalto, quando os “Homens de Preto” pedirão a Dilma para sair…” Os Maçons do Movimento Avança Brasil, Maçons.BR e da Associação Nacional Maçônica no Brasil, realizarão no dia 17/02, às 12h, no Congresso Nacional, ato simbólico contra a corrupção instalada no Brasil.
.
.
.
.
“Ao longo da História, os Maçons sempre estiveram presentes influenciando e atuando no combate aos inimigos da humanidade, como sejam os hipócritas, que a enganam, os pérfidos que a defraudam, os ambiciosos que a usurpam e os corruptos e sem princípios que abusam da confiança dos povos. Agenda: 11:00 Chegada ao Congresso / 11:00 – 11:45 Concentração na rua atrás do espelho d’água / 11:45 – Subida da Rampa / 12:00 – Cadeia de União ao redor do Senado e Câmara / 13:00 – 19:00 Comissões com grupos conversarão com os parlamentares para entender suas posições a respeito do Impeachment.” (Alerta Total).
.
.
.
.
“Não adiantam palavras bonitas reproduzidas pela Rede Globo para tentar manter o ânimo do setor produtivo, em época de recessão. O mercado não avalia que venha coisa boa no dia 28 de janeiro, data da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o Conselhão. Dilma deve encerrar o “encontrão”, que começa às 14h 30min, no Palácio do Planalto. Dilma implora que os convidados apresentem propostas estratégicas para enfrentar a crise. O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, ameaça divulgar duas ideias mágicas. Usar os bancos públicos para abrir linhas de crédito para a construção civil e pequenas/médias empresas (o que soa como deboche inviável com os juros altíssimos) e liberar o uso da grana do FGTS como garantia para os empréstimos supostamente produtivos (na verdade focados em viabilizar algum consumo que alivie a pressão política do comércio e da indústria contra o desgoverno).” (Jorge Serrão – Alerta Total).
.
.
.
.
“Um truque recorrente na carreira política do ex-presidente Lula é reescrever a história de modo a exaltar feitos pessoais e varrer pecados para debaixo do tapete. Mas os fatos são teimosos. Quando se pensa que estão enterrados para sempre, eles voltam a andar sobre a terra como zumbis de filmes de terror. O mensalão, no plano mestre de Lula, deixaria de existir se fosse negado três vezes todas as noites antes de o galo cantar. O petrolão, monumental esquema de roubalheira na Petrobras idealizado, organizado e consumado em seu governo – e, segundo testemunhas, com reuniões no próprio gabinete presidencial -, entraria para a história como mais um ardil dos setores conservadores da sociedade para impedir o avanço dos defensores dos pobres. Nem o mais cego dos militantes do PT ainda acredita nessas patacoadas que afrontam os fatos.” (Revista Veja).
.
.
.
.
“Durante a reunião do diretório nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta sexta-feira (2) a presidente Dilma Rousseff foi recebida aos gritos de “não vai ter golpe”. Declarou estar muito feliz em participar da reunião, por estar ao lado de companheiros que têm defendido a soberania nacional e compromisso com a democracia brasileira. A presidente afirmou que considera Ciro de forma especial, e disse que às vezes Ciro briga com ela, mas que ela sempre diz a imprensa que “não brigo com ele, por um motivo importante. A gente não briga com uma pessoa que demonstrou ao longo do meu convívio imensa lealdade e capacidade de luta”. (Diário do Poder).
.
.
.
.
“A Polícia Federal suspeita que os pagamentos de 2,5 milhões de reais feitos a um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenham relação não só com a edição de medidas provisórias, mas também com a compra dos caças suecos Gripen, da Saab, pela Força Aérea Brasileira (FAB). Em depoimento prestado à PF e obtido pelo jornal O Estado de S.Paulo, Lula disse que essas hipóteses são “um absurdo”. (Blog no Noblat).
.
.
.
.
“A OAS será denunciada por lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica. O promotor Cássio Conserino disse à Veja: “Lula e dona Marisa foram beneficiados pela relação com Léo Pinheiro, o presidente da empreiteira. Enquanto centenas de mutuários da Bancoop ficaram sem os imóveis, Lula e dona Marisa foram contemplados pela OAS com um apartamento luxuoso. Tudo numa operação cuidadosamente arquitetada para ocultar a triangulação”. (O Antagonista).
.
.
.
.
“MP da Leniência e projeto de repatriação beneficiam criminosos, diz Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba, contestando a crítica da presidente Dilma Rousseff de que há ‘pontos fora da curva’ a serem corrigidos na operação. Carlos Fernando, disse identificar “o dedo do governo” na proteção a corruptos. Em entrevista a RENATO ONOFRE E THIAGO HERDY, ele citou a edição da medida provisória que permite ao governo negociar acordos de leniência com empresas acusadas de corrupção e o projeto que autorizou a repatriação de recursos ilegais. O procurador também contestou a crítica da presidente Dilma Rousseff de que há “pontos fora da curva” na Lava-Jato, como vazamentos seletivos e interrogatórios com base no “diz que me diz”. “Há pontos fora da curva porque no Brasil não se pune”, rebateu o procurador.” (O Globo).
.
Para compartilhar em seu facebook, clique aqui em f share
Comentários Fechados