A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

01

.

As chamadas dos GRUPOS SOCIAIS DO FACEBOOK já sinalizam que dia 13 de MARÇO teremos mais uma GRANDE MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO ENDÊMICA QUE NOS ASSOLA, com focos no FORA DILMA, FORA CUNHA, FORA RENAN, FORA PT e OUTROS FORAS MAIS, convergindo tudo para um único ponto: APOIO AO JUIZ SERGIO MORO NA SUA CRUZADA PELA MORALIZAÇÃO DESTA TERRA DE PINDORAMAS, QUE DESGOVERNADA E ESCULHAMBADA DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO PODE CONTINUAR.


.

2

.

.

Com minha experiência de 10 anos combatendo com MEMES o PACOEPA – PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS, posso assegurar que sem um simbolismo muito forte que ecoe mundo afora, a GRANDE MANIFESTAÇÃO DE 13 DE MARÇO pouco vai adiantar, “JAQUES“ o DESGOVERNO, seguro da cumplicidade do LEGISLATIVO e do JUDICIÁRIO, mais uma vez vai se sentir confortável para minimizá-la, haja vista os BOLODOROS do PRIMEIRO MINISTRO “WAGNER“, já caricaturizado como o ROLANDO LERO da ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO.

.

.

3

.

.

Assim, DETERMINEMOS HOJE, que o DIA 13 DE MARÇO DE 2016, vai entrar para a história como o DIA DA OFERENDA NACIONAL. Naquela data, vamos todos para as ruas, novamente de verde e amarelo, cada um portando um ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO a ser DEPOSITADO COMO OFERENDA no local escolhido para finalização do protestos, que pode ser SEDES dos GOVERNOS, LEGISLATIVOS, EXECUTIVOS e JUDICIARIOS, em todas as cidades do BRASIL, deixando claro que se trata de um presente destinado a todos CORRUPTOS DO BRASIL, que farão dele o uso que melhor achar conveniente.

.

.

138

.

.

095

.

.

096

.

.

097

.

.

098

.

.

099

.

.

100

.

.

Certo de que desta vez superaremos todas as marcas anteriores, finalizo com o artigo bastante elucidativo do jornalista Reynaldo Rocha publicado no ALERTATOTAL de 14 de janeiro de 2015:” Tão certo como o nascer do sol é que este será o ano da Lava Jato. O otimismo que tomou conta do governo nos últimos dias de 2015 não resistiu a sete dias de 2016. O protagonismo indesejado pelos ladrões voltou a ditar o ritmo deste ano de eterno carnaval temporão. O ministro que havia confirmado a morte do impeachment de Dilma convive com o fantasma dos processos e tem pesadelos com uma provável investigação.

.

.

101

.

.

102

.

.

103

.

.

104

.

.

105

.

.

106

.

.

Já ficou claro que a anunciada morte do impeachment foi alarme falso. Segunda constatação: ser ministro no atual governo é habeas corpus preventivo para escapar de Moro e ser processado pelo STF. Quem sabe Barroso, o Tenebroso, seja sorteado para inocentar o acusado? Seja qual for o crime, sejam quais forem as provas, sempre se poderá suprimir trechos de leis para justificar a subserviência explícita.

.

.

107

.

.

108

.

.

109

.

.

110

.

.

111

.

.

112

.

.

Insisto: 2016 será o ano da Lava Jato. Sem prazos estendidos, com provas e colaboração de acusados, associados a uma eleição municipal que irá colocar os últimos pregos no caixão do PT. As tentativas de desaparelhar a Polícia Federal e criar uma legislação para acordos de leniência em que a CGU define as regras, além da histeria de Barroso e Lewandowski em busca da saída do labirinto, estão sendo tiros n’água que confirmam o óbvio: a agenda política e o futuro do Brasil serão determinados pela Operação Lava Jato.

.

.

113

.

.

114

.

.

115

.

.

116

.

.

117

.

.

118

.

.

Mas isso não será suficiente para a mudança que queremos. É essencial que a Lava Jato seja o estopim da bomba H destinada a Dilma e ao PT. E essa bomba só pode ser confeccionada pelas ruas. O orgulho despertado por um Moro, a esperança depositada nos corajosos procuradores e policiais ─ nada disso bastará se nos restringirmos ao papel de torcedor de arquibancada. O jogo também é nosso. Fazemos parte do time e temos que entrar em campo de novo. Somos milhões. Os defensores de bandidos são poucos e estão acuados. Temos a Justiça ao nosso lado. Eles têm quadrilhas.

.

.

119

.

.

120

.

.

121

.

.

122

.

.

123

.

.

124

.

.

Moro tem inimigos e não pode ficar só. Abandoná-lo nessa luta é optar pelo suicídio coletivo. Estamos com Moro e com o que ele representa. O recado precisa ser dado em 13 de março.

.

.

125

.

.

126

.

.

127

.

.

128

.

.

129

.

.

130

.

.

Por um tempo, nestes tristes dias de insanidades, ouvimos o brado dos milicianos aparelhados: “Lula é meu amigo: mexeu com ele, mexeu comigo!” Cada um tem o “lula” que merece. Moro é meu amigo! Mexeu com ele, mexeu comigo!

.

.

131

.

.

134

.

.

136

.

.

139

.

.

O início de 2016 tem data marcada: 13 de março.”  Reynaldo Rocha é Jornalista.

 

Para compartilhar em seu facebook, clique aqui em   f share

Comentários Fechados